Gitarama.Transformador de reacçãoQuais são as características

  • tempo de liberação:2022-10-08 09:11:48
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:227
  • Descrição rápida:

    Gitarama.,Modo de ligação do transformador de tipo seco:Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados p

Conteúdo do artigo

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

Gitarama.Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

LenhadorQual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.


Gitarama.Transformador de reacçãoQuais são as características



Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar,Gitarama.Transformador principal da central eléctrica,Gitarama.Óleo 160KV imerso transformador, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Relatório de inspecção qualitativaInstalação de transformador de energia

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Instalação de transformador de energia


Gitarama.Transformador de reacçãoQuais são as características



Companhia transformadora imersa em óleo

ConcursoQuando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo,Gitarama.Preço de manutenção do transformador imerso em óleo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Certo, como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, Na verdade consome energia eletromagnética.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Gitarama.Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Gitarama.Outras informações do produto
  • HaPlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoConhecimento básico de velocidade

    HaPlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoConhecimento básico de velocidade

  • ClicadoPlataforma de elevação hidráulicaProfissional formal

    ClicadoPlataforma de elevação hidráulicaProfissional formal

  • Perpignan.Plataforma de elevação hidráulica elétricaO que deve ser prestado atenção no trabalho

    Perpignan.Plataforma de elevação hidráulica elétricaO que deve ser prestado atenção no trabalho

  • Perpignan.Plataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasProcessamento de novos problemas c

    Perpignan.Plataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasProcessamento de novos problemas c

  • Perpignan.Eixo de embarque fixo hidráulicoModernização e transformação do principal negócio para agr

    Perpignan.Eixo de embarque fixo hidráulicoModernização e transformação do principal negócio para agr

  • FotPonte hidráulica móvel de embarqueQual é a função atual

    FotPonte hidráulica móvel de embarqueQual é a função atual

  • EpePlataforma de elevação de alta altitude tipo tesoura auto-andanteQuão forte é

    EpePlataforma de elevação de alta altitude tipo tesoura auto-andanteQuão forte é

  • Balmazujvaros.Villa Home Seat ElevatorA economia de energia e a redução do consumo são a direção de

    Balmazujvaros.Villa Home Seat ElevatorA economia de energia e a redução do consumo são a direção de

  • incitar:Lembrete: as informações Gitarama.Transformador de reacçãoQuais são as características fornecem Gitarama.Transformador de reacçãoQuais são as características de nossa empresa, serviço Gitarama.Transformador de reacçãoQuais são as características e outras informações. Se você comprar produtos Gitarama.Transformador de reacçãoQuais são as características, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Gitarama.Transformador de reacçãoQuais são as características. O Gitarama.Transformador de reacçãoQuais são as características acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Gitarama.Transformador de reacçãoQuais são as características, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!